Sucesso de público e organização, festividade do Sindicato dos papeleiros de Caieiras chega a sua 23ª edição
Novamente foi um sucesso a confraternização de fim de ano do Sindicato dos Papeleiros de Caieiras. Em sua 23ª edição, a festa realizada no último final de semana, na chácara da entidade em Franco da Rocha, proporcionou aos associados, um sábado maravilhoso, com muita diversão, comida e bebida, além de música ao vivo com a dupla Igor e Fernanda e também com muito samba e pagode com o Grupo Atitude.
Segundo estimativas da organização, esse ano foram consumidos cerca de 1,5 toneladas de churrasco, 2 mil litros de chopp, muita fruta e geladinho para a garotada. Segundo o Presidente do Sindicato, Chicão, esse ano a festa superou todas as expectativas: “Ano passado muita gente não compareceu à festa por conta da pandemia do COVID, mas esse ano, o público compareceu em peso, e isso fez da festa deste ano, uma das maiores de todos os tempos. Durante o ano inteiro, a gente luta e busca melhorias para os trabalhadores, e a nossa confraternização é o momento de rever os amigos, descontrair e fazer um balanço de tudo o que vivemos”. Comentou Chicão.
“Ano passado muita gente não compareceu à festa por conta da pandemia do COVID, mas esse ano, o público compareceu em peso, e isso fez da festa deste ano, uma das maiores de todos os tempos. Durante o ano inteiro, a gente luta e busca melhorias para os trabalhadores, e a nossa confraternização é o momento de rever os amigos, descontrair e fazer um balanço de tudo o que vivemos”. Comentou Chicão.