Federação promove encontro Nacional dos Papeleiros

Serão três dias, onde as lideranças da categoria, entre elas, os dirigentes do Sindicato dos Papeleiros de Caieiras, estarão reunidos para traçar estratégias, debater ideias relevantes para os três setores (Papelão Ondulado, Papel e Celulose e Artefatos de Papel)

Será realizado entre os dias 5 e 7 de julho na cidade de Praia Grande, litoral paulista, o 5º Encontro Nacional dos Papeleiros. O evento, vem sendo organizado pela Federação dos Papeleiros do Estado de São Paulo, juntamente com a Federação de Mato Grosso do Sul e tem como objetivo, discutir sobre a luta e a valorização salarial, com aumentos reais, além de buscar formas de ampliar a atuação da categoria.

Serão três dias, onde as lideranças da categoria, entre elas, os dirigentes do Sindicato dos Papeleiros de Caieiras, estarão reunidos para traçar estratégias, debater ideias relevantes para os três setores (Papelão Ondulado, Papel e Celulose e Artefatos de Papel) da cadeia produtiva e definirmos e aprovarmos junto com os Sindicatos filiados as Bandeiras de Luta para Campanha Salarial Unificada de 2023.

“Unindo forças iremos ampliar cada vez mais nossas conquistas "

“Unindo forças iremos ampliar cada vez mais nossas conquistas

Segundo Chicão, presidente da entidade caieirense, é o momento de mobilizar a categoria na busca pela união dos trabalhadores. “Unindo forças iremos ampliar cada vez mais nossas conquistas e assim, quem acaba sendo sempre vitorioso, são os trabalhadores, que podem confiar em nossa entidade, pois seguimos firmes em nossos objetivos, que é recuperar os salários com aumento real e manter e ampliar nossas conquistas.” Finalizou Chicão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *